Total de visualizações

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Destralhar

É mais forte do que eu. Quando entro em arrumações em casa tenho de ter sempre a meu lado um recipiente para o que vai para dar ( porque são coisas que acho que já não me vão servir mas podem servir a alguém ) e outro para o que vai para o lixo ( porque são coisas que se para mim não estão em bom estado de uso, também não o estão para os outros ), inevitavelmente os armários ficam mais leves. Mais apresentáveis também. O senão, e há sempre um, é que por vezes mais tarde acabo por precisar de alguma coisa que já despachei... Eu até gostava de conseguir guardar tudo, a sério que sim, até porque esta mania cada vez mais apurada pelo minimalismo já me fez gastar dinheiro pela segunda vez. Foi o caso das coisinhas para a Maria, umas por acaso estavam emprestadas e voltaram à base, mas outras tive mesmo de voltar a comprar, outras ainda foram-me emprestadas pela minha cunhada que tem o dom de conseguir guardar tudo na perfeição. Mas pronto... eu não consigo e não descanso enquanto não vejo os móveis destralhados, com o estritamente utilizável à mão. É que até respiro melhor.