Total de visualizações

domingo, 13 de janeiro de 2013

É isso e... couves!

Ano novo, e novas medidas de poupança tento impor a mim mesma, não é fácil, não é nada fácil.
Depois da recente saída da decoração de Natal com os seus vermelhos e as suas luzes dançarinas parece que ficou um vazio na casa. Uma ausência de cor que não consigo suportar por muito tempo. Deprime-me.
Decidi então voltar às flores e quanto referi à 'minha' florista que não queria gastar muito dinheiro, mais uma vez fui surpreendida pela criatividade dela, é isso que me faz voltar sempre lá. Em resumo: tenho uma couve!! Não é propriamente uma flor, é uma couve!! É uma couve cor de rosa que dá o toque de cor que eu procurava ao hall de entrada, e combina na perfeição com o rosa da almofada do cadeirão. Quanto me custou este bouquet?! Três euros!! Ena!!! Estou radiante com o resultado.