Total de visualizações

quarta-feira, 13 de março de 2013

Fui sempre refilona.

Nunca me arrependi.

Ontem ao perceber que não conseguia enviar mensagens do meu telemóvel, liguei à operadora e tentei saber o porquê. Fui informada que não tinha saldo pois tinha-me sido cobrado um valor X de um serviço Y. Serviço esse que eu nunca pedi. Serviço esse que ao optar pelo actual tarifário me foi atribuído por três meses gratuitamente. Os três meses findaram. O serviço nunca me interessou e por esse motivo nunca o utilizei. Ora se não me interessou quando era gratuito, muito menos sendo pago. Mas os senhores da operadora acharam por bem debitar a mensalidade desse serviço como se fosse algo que eu tivesse solicitado ou contratado. Má opção. Depois de me ter aborrecido com a menina do atendimento, que achava tudo normal, marquei a minha posição com duas frases apenas:

- Ou o valor me é creditado ou o meu numero vai deixar de pertencer a esta operadora.
- Ou o valor me é creditado ou vou apresentar uma exposição do caso à Deco.

Em resumo: esta manhã recebi uma mensagem a informar que após análise do caso o valor me foi devidamente creditado. 

Vale a pena refilar ou não?! É que eu dó refilo quando acho que tenho mesmo razão para o fazer.