... qual fase?! Fase estás aqui estás quase a ter a criança!!
E eu lá consigo?! Não.
Posto isto, e reviradas as caixas de roupa ainda por desempacotar desde a mudança, porque eram de roupa que graças à barriga já não me serviam, ou porque eram de roupa de verão, e por esse motivo podiam esperar... destaco os aspectos positivos de não ter resistido à tentação:
-Descobri que o Tim tem bastante roupa que ainda lhe vai servir este verão, muita dela nova porque ainda lhe ficava grande o ano passado, roupa que lhe foram oferecendo...
-Descobri uma peça que só vesti uma vez, no cruzeiro em Outubro, que me serve e que me vai safar o look pascal evitando aquisições de maior.
( já estou a pensar onde investir as poupanças... ahhhh se estou!!! )
-Fiquei com a tarefa feita antes de nascer a pequena, até porque depois dela nascer tão depressa não vou querer saber de mais nada!!
Coisinha menos boa foi a brilhante ideia de passar os trapinhos todos por água para depois passar a ferro e arrumar... tenho uma gigantesca pilha de roupa à minha espera!! Já comecei o frete e mais 625 horas de ferro fica tudo despachado. : /
Continuo a fazer tudo menos o que me dizem para fazer, mas vendo o lado bom, do Tim fiz a mesma coisa e acabei por romper as águas dois dias antes da data prevista para o parto e ele nasceu num ápice, quantas mães se podem 'gabar' de um parto com a duração de quatro horas?! Vou tentar atingir as três desta vez!!!