Total de visualizações

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Da(s) Páscoa(s)...

( Paixão do momento... as minhas tulipas brancas 
que se mantêm lindas ainda hoje )


Começou na sexta-feira, uma santa trabalheira com as compras e a casa para deixar tudo minimamente organizado, no sábado foi dia de exteriores porque o pó amarelinho dos pinheiros teima em não dar tréguas e a acumular nos terraços. No Domingo estava tudo preparado para o tradicional ritual de 'beijar o senhor'. Acho engraçado porque é uma tradição que não acontece em todo o país e que no meu caso transformou um domingo como o outro qualquer num domingo especial, este ano pela primeira vez também aconteceu cá em casa. Como tradição também para a segunda-feira fica a continuação do ritual em casa da 'madrinha' e lá vamos nós mais uma vez... Com tanta agitação, na terça-feira praticamente não me mexia ao contrário da pequena Maria que não parava e me deu dores de ir ao espaço e voltar, mas depois de muito repouso lá acalmou... 

Desde os chocolates, as amêndoas, os folares, as sobremesas, o borrego e o cabrito... sob esta ordem de preferência, ficam as imagens possíveis...




Os arranjos florais foram a minha perdição, adorei-os e até já tenho ideias para o ano que vem!! O que também gostei muito ( not ) foi o facto do xôr padre me ter 'baptizado' o papel de parede da sala, que felizmente parece já ter recuperado da água benta... #@X#*&#=?! 
Adiante...