Total de visualizações

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Semana 36


Diz que está previsto para o próximo dia 13, por mim era ouro sobre azul!! ; ) Estas são as imagens do dia fatídico e da desgraceira em que me encontro desde aí. Excepto a fotografia dos pormenores ( a segunda ) sacada hoje para compor o ramalhete, pois que poucas escaparam que não estivessem tremidas ou desfocadas. Quem me manda a mim 'contratar' um fotógrafo com seis anos de idade!!  : )

A sala oval da Maria


O meu adorado Casio novinho em folha - O vestido Modalfa em tamanho M!!

( em especial para 'pessoazinhas' que coitadas têm como maior felicidade na vida fazer comparação em termos de volume com grávidas no oitavo mês de gestação. Triste e deprimente... enfim. Mais informo que durante toda a gravidez não senti necessidade de adquirir roupa pré-mamã e que passei meramente do tamanho S para o M. Contentes agora?! Ide fazer umas caminhadas para derreter a entremeada, mas de boquinha fechada não vá o ar também engordar. E comprar espelhos de corpo inteiro, e isso sim com carácter de urgência ok?! ) 

                                         Pulseiras para lá de giras também da Modalfa



Aqui a goooorda ah ah ah!!! Que adora estar grávida, que adora ser mãe!! Que tem um par de botins a menos, pois que a calçada portuguesa desta terra não brinca em serviço. Fomos tão felizes juntos, eu e os meus pequenos Seaside... buahh... prometo arranjar substitutos à altura amigos, descansem em paz.