Total de visualizações

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Hibernar

É tudo o que me apetece e o que faço na verdade neste momento. Decidi ficar com o Tim em casa uns tempos para nos podermos 'enjoar' um do outro de tanta convivência... já que depois da mana nascer não vamos ter essa oportunidade tão cedo. Vivemos esta semana numa verdadeira anarquia, acordamos à hora que nos apetece, almoçamos à hora que nos apetece e como é óbvio, fazemos tudo aquilo que nos apetece... basicamente, nada. Exijo apenas que ele faça umas quantas fichas do livro pré escolar por dia. Ele está a adorar e ainda nem se lembrou da Playstation!! Brinca, vê televisão, desenha... E já me disse que quando a mana nascer trocamos, fica o pai em casa e ele vai para a escola, o que me parece muuuuuito bem. Eu olho para a minha barriga e digo, Maria, põe os olhos no teu irmão. 

Agora vou ali para o sofá hibernar mais um bocadinho. Só um bocadinho, porque hoje é um dia especial e só por isso decidi colocar em prática duas tarefas durante o dia... vá... três, se me conseguir arrastar é claro.