Total de visualizações

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Tenho uma amiga que 'desencanta' estas coisas...


Eu fico contente porque afinal o esforço que fazemos para que o Martim possa aprender música me parece cada vez mais válido. Espero assim possa continuar e que quando chegar a altura da Maria também haja possibilidades para o fazer. Não me importo nada de não comprar coisas para mim para lhes poder possibilitar experiências e aprendizagens que são uma mais valia no presente e serão certamente importantes no futuro. Acho que mais vale fazer do que ter, dá-nos competências e uma satisfação que perdura. E há tantas coisas giras para fazer! Existem muitas outras experiências interessantes e importantes em termos de aprendizagem e que não têm qualquer tipo de custos, uma delas é entrar para os escuteiros. Assim que melhores dias venham vamos ver se o Martim gosta e se gostar acredito que tenha programas muito interessantes e desafiantes para este verão.