Total de visualizações

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Tudo tudo também não!!

Um dia o Martim chegou a casa com um sorriso nos lábios e comunicou que teve fichas de avaliação. Perguntei se correu tudo bem. Ele disse: " Tive tudo certo". Fiquei contente, acredito no meu filho. 
No entanto, ontem chegou a casa e disse que a professora já tinha as fichas corrigidas e que 
os pais podiam ir à escola para verem os resultados. 
Hoje foi o que fiz. Fui ter com a professora logo pela manhã e fiquei contente porque na verdade ele
teve Muito Bom em todas as fichas de avaliação! Mas depois reparo que a professora assinalou um erro
com uma cruz. E o que foi, o que foi?! O nome, ou seja o apelido!! Este caramelo que escreve o  nome e
apelido há uns três anos... acerta em todas as questões e dá erro a escrever o apelido!!!???!! 
Terá sido dos nervos?! Estaria tão concentrado na ficha que o nome passou a secundário para ele?! 
Ai ai minha cabeça de vento...