Total de visualizações

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Mudanças por dentro

Depois de contar a um amigo que estou grávida, fiquei a saber que a namorada dele também está, e que temos apenas algumas semanas de gestação de diferença... Ainda não tinha surgido oportunidade de lhe ter dado a notícia porque como ele vive no Porto não nos vemos há algum tempo, temos mantido contacto por mail devido a um projecto em conjunto e esta não é novidade que se conte por mail. Ontem ele ligou-me a propósito do dito projecto, mas assim que lhe disse que estou grávida parou tudo, porque a namorada também está e desde aí a conversa girou em torno de semanas, do sexo dos bebés, de nomes para os mesmos, entre troca de galhardetes com votos de felicidades, de muitos parabéns aos respectivos, etc, etc...  A conversa sobre o projecto ficou pelo caminho porque há prioridades e prioridades, há paixões e paixões... e este meu amigo parece ter descoberto uma paixão maior do que o trabalho!!! Só não sei se já descobriu que a vida dele(s) nunca mais vai ser a mesma!! : )