Total de visualizações

domingo, 18 de março de 2012

Acho que estou convencida.

( foto: www.mamanatura.pt )

Estou seriamente a pensar em  adquirir uma banheira Shantala para a pequena Maria pelos motivos que se seguem abaixo: 

- Simula o ventre materno. A hora do banho torna-se mais fácil, uma vez que o bebé se mantém em posição fetal, com o tronco e membros submersos na água que, pela configuração da banheira Shantala, mantém a temperatura durante mais tempo.

- Ajuda o bebé a relaxar e a aliviar as cólicas.

- A quantidade de água necessária ao banho do bebé na Banheira Shantala, é muito inferior à utilizada com as banheiras convencionais. 



Banheira recomendada para bebés até aos 12 meses. 

Ainda dizem quem tem filhos mais tarde já não tem paciência... para mim é o inverso. Talvez porque tenha mais tempo disponível para me dedicar à 'profissão' de mãe, talvez porque já não compro por impulso o que é mais caro convencida de que por isso é o melhor, talvez porque já não permito que a opinião de terceiros 'cheios de boas intenções' interfira nas minhas escolhas, talvez porque sou mais sensata...  já não ambiciono comprar o melhor mas sim proporcionar o melhor, sinal de que o dinheiro não é tudo, de que o tempo é um bem precioso e a maturidade uma aliada.