Total de visualizações

sexta-feira, 2 de março de 2012

Preparativos

Estou a preparar ao milímetro a reunião de amanhã cá em casa, é uma reunião informal mas tenho tudo impresso direitinho numa capinha personalizada para o evento em causa... Como é o primeiro trabalho 'a sério' desde a entrada no estimado 'estado de repouso' e aqui por estas bandas para onde migrei recentemente... estou a fazer tudo por tudo para que a escolha do cliente recaia na recém formada equipa maravilha. No entanto já percebi que o mercado é ligeiramente diferente daquele a que eu estava habituada e após algumas adaptações a um novo cliente tipo, mas arriscando a introdução de algumas inovações, vamos desta feita avançar. Caso vá para a frente será certamente um marco para projectos futuros. Se não, espero que o cliente tenha um bom motivo para declinar!! Estou a brincar... se não for desta, procura-se saber o que falhou, ou seja o motivo do cliente ter optado por outro fornecedor,  reestruturar e seguir em frente!! Pois que aqui não se desiste facilmente nem se choram derrotas, aprende-se com elas. ; )