Total de visualizações

quarta-feira, 28 de março de 2012

Instinto

Acredito no instinto, não me costuma falhar ( nunca digas nunca ), sei que foi por isso não fui capaz de fazer  repouso na altura em que a 'xô dotora' me disse para o fazer. Porque achava que ela estava a exagerar, ainda que por vezes me assustasse o peso no fundo da barriga entre outros sinais... Não preciso que ninguém me mande parar. Hoje parei porque o meu corpo me pediu para o fazer, pela exaustão que me fez sentir. O organismo é uma máquina fantástica e se lhe dermos ouvidos percebemos isso bem melhor do que qualquer médico. Começou com os zumbidos nos ouvidos, o que significa quebra de tensão, e se a minha já é baixa, ainda mais baixa fica, seguiram-se as dores nas articulações e os pés inchados. Daí até eu ceder foi um instantinho, instintivamente eu sabia que tinha de parar. Porque sei que estou a receber estes sinais por algum motivo. Porque sei que a Maria quer estar sossegada para poder crescer e ganhar peso, e quer fazê-lo agora, neste momento. E é ela quem mais ordena!!