Total de visualizações

sábado, 17 de março de 2012

Anarchy


Desde que me lembro o esposo é fiel ao Axe, e cada vez que é lançada uma nova edição no mercado é certo que vai ser testada por ele. Por norma não costuma haver lugar para desilusão, nem da parte dele, nem da minha!! ; ) Mas se ele é fã incondicional da marca, já eu sou fã dos vídeos promocionais da mesma. Quem fica indiferente por exemplo ao video do Excite ( aquele onde 'chovem' anjos como por exemplo a top model Adriana Lima )?! Finalmente, chega o Anarchy,  para ele e para ELA!! E eu que conscientemente nunca fui tão seduzida por publicidade, ainda mais vocacionada para o publico masculino como pela Axe, só tenho a dizer que já não era sem tempo de apostar no mercado feminino. Na próxima ida às compras já estaremos em pé de igualdade cá em casa, vai ser a anarquia, vai ser o caos... e nem a barriguinha nos vai conseguir deter!!!