Total de visualizações

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

3 em 1

Fevereeeeeeeiro!!!

É impressionante como num ápice passou o primeiro mês deste temido 2012!!  
Janeiro não doeu nada, esperam-se onze meses idênticos e estamos safos!!


Um dos meus meses preferidos é Fevereiro!! 

1 -É o mês do aniversário do meu pequeno Tim, 
    o que costuma trazer a euforia a esta casa... 

2 -É o mês do Dia dos Namorados, que dá o mote
    para uma ou outra extravagância em nome de 
    S.Valentim ( deve ser o santo que se conhece com
    as costas mais largas! ) 

3 -É o mês do Carnaval que também assumiu outras proporções
    desde que o Tim passou a achar graça mascarar-se.

   ( a esta altura se a minha amiga 'Tontixa' estiver a ler isto já se deve estar 
     a contorcer toda com o corpinho cheio de urticária, tal é a aversão que 
     tem pelos pontos 2 e 3... eh eh ... )

Mas eu gosto tanto de cor, de surpresas ( boas ), das pessoas alegres e divertidas
como é próprio de datas como estas... e adoro o registo fotográfico que se 
consegue obter nestas alturas... também ele cheio de cores e movimento. 

Aqui fica um pouco de um trabalho que me muito gosto me deu em realizar...
alguém adivinha que tradição é esta em que região do país tem origem?!