Total de visualizações

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tudo ao lado!!

Bem os vi na rotunda, três sem 'cliente' nenhum para atender,
pensei logo... já foste!!

E fui, o terceiro fez-me sinal para encostar mesmo atrás do jipe onde estava
o quarto elemento. Encostei e entreguei os documentos, os meus e os do carro
como me foi solicitado...

O terceiro - Este documento do carro é provisório e já caducou...
Eu - Desculpe, aqui está o definitivo.
O terceiro - Esta carta verde do seguro não está válida, expirou em Janeiro
Eu - Desculpe, não é essa não, aqui está a actual.
O terceiro - Não se esqueça que o seu B.I. caduca em Março.
Eu - Sim senhor!

Só pelo sim, pelo não é claro. Que o fulano percebeu logo que eu não sou nada
despistada!!! Espero que tenha contribuído para se focarem mais nos 'clientes'
masculinos. : )

Ahhh... a carta de condução não teve nada a apontar. : ))