Total de visualizações

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tudo menos repouso

Parece ser a minha máxima, mea culpa bem sei... 
e se o tempo começa a passar a um
 ritmo assustador, entre a reportagem fotográfica do Carnaval, 
entre um projecto para o qual uma amiga
 fez questão de me aliciar... entre as aulas de 
preparação para o parto que já começaram... estes últimos dias
 têm sido bem agitados! Agora e saciada um pouco a minha 
satisfação pessoal de eterna roda viva,
 vou parar e dar prioridade à minha pequena, pois que
 se a mãe não acalma começa a correr o risco de nascer mesmo
 pequena no sentido exacto da palavra. 
Obviamente que não vou parar totalmente (ainda) mas 
vou estabelecer rotinas onde entra obrigatoriamente  o repouso, 
até porque tenho consciência de que tem mesmo de ser,
 e não quero vir triste da próxima consulta que por tudo isto
 já adiei uma semana. 


Tenho precisamente doze dias para me redimir.



Detalhe do desfile de Carnaval