Total de visualizações

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Babysitter precisa-se!!

Cá por casa continua-se a gostar de namorar e não se acredita que os filhos sejam motivo ( ou pretexto ) para deixar de o fazer, nem que seja muito espaçadamente... Cá por casa, adoptaram-se os fins de semana e as férias fora para toda a família até porque o elemento mais entusiasta é o Tim que adora experiências novas, dando-nos assim um enorme prazer em as poder proporcionar. Sempre acreditei que as DESCOBERTAS, o CONHECER e  FAZER, são muito mais essenciais a uma criança do que o TER. No entanto um momento, uma tarde, ou até uma noite  a dois no 'mundo dos adultos', não rouba amor ou atenção aos filhos, desde que o seu bem estar esteja de antemão salvaguardado.  Pelo contrário, por vezes é o que basta para que os papás cheguem a casa mais descontraídos pela fuga à rotina, e pais felizes FAZEM filhos felizes.  
Tudo isto para dizer que...  esporadicamente fazia imenso jeito ter uma babysitter disponível por umas horas... As condições teriam de ser as seguintes: ser de extrema confiança, das relações e convivência de piquenos e pais, ter disponibilidade para vir cá para casa quando necessário ( nas tais duas a três vezes no ano ). 

Nota: agora que me veio à memória a recente história do ex-casal maravilha, Heidi e Seal... acrescem os seguintes critérios...  a idade entre os 50 e 60 e o peso entre os 70 e 80, constituem 90% do factor preferencial para a nossa (minha) escolha!!