Total de visualizações

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Depois da tempestade...

Pois que o meu mau humor teve motivos fortes, que eu não sou assim tão piegas sr.coelho, é que prantos desde as cinco da manhã deixa qualquer mãe destroçada. Uma consulta, mais uma, à pressa para ver do ouvido do Tim e voilá... otite ou seja antibiótico... Isto a juntar a mais três consultas da parte da tarde, duas para a mãe, uma para o Tim, que ' já que está a antibiótico' arrancam-se os dentes de leite que teimam em não cair e começam a interferir no posicionamento dos definitivos... assim foi. O rapaz portou-se bem, já mais calmo da dor do ouvido, cooperou e nem uma lágrima foi derramada. Temos homem!! Temos também dentista, gostei e já tenho nova consulta marcada para mim. Obrigado sr. coelho pelo cheque dentista para grávidas, coisa que não deve durar  muito mais tempo a ver pelos cortes de cada dia, mas eu parece que já me safei. Em resumo... um dia inteiro passado em consultas, tanto eu como o Tim, enquanto o pai desesperava na sala de espera. Dois dias para recuperar... e ontem foi dia de terror outra vez, aqui a mamã veio da obstetra com 1354 análises para fazer, incluindo aquela tão simpática aos diabetes em que temos de ser picadas três vezes,com intervalos de uma hora, com um copo de qualquer coisa parecida com sumo concentrado a 90% de açúcar pelo meio... Uma manhã de laboratório em jejum, só com o concentrado no buxo, a boca a secar de tanto açúcar e do calor anormal do ar condicionado que me deixou a tensão já de si baixa, em quase inexistente, ou seja mais em fase pré-desmaio constante intervalada com suores frios... uma verdadeira emoção. Cheguei a casa meia morta e com menos sangue, mas cheguei. Prova superada! 

Agora já mais recuperada e sem tempo a perder é altura de preparar tudo para o aniversário do Tim, chega de pieguices Maria!!