Total de visualizações

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Eu já encontrei a minha resposta

Alguns meses depois as pessoas continuam a colocar a questão da praxe:

- Então como te estás a adaptar aqui?!

Nem sei bem o que responder porque sinceramente é uma questão que 
nunca coloquei a mim mesma, não a sinto, não a equaciono... 
Até porque não acho que tenha de me adaptar ao local, mas sim adaptar 
o local a mim, só assim posso continuar a ser eu mesma, logo plenamente
realizada e feliz. Talvez nunca vá viver o padrão de vida da generalidade
das gentes locais, não vou ter as mesmas rotinas os mesmos hábitos, ou a 
mesma forma de pensar, mas nunca tive tal pretensão.  Aliás se tal vier a 
acontecer um dia será de forma natural e nunca porque é assim que aqui
se leva a vidinha a direito. Nunca prescindiria da minha liberdade que na 
prática é a minha forma de ser, me de expressar, de sonhar, de planear,
de projectar e concretizar. E de momento os meus interesses e projectos 
de futuro continuam a ser os mesmos, aqui ou na China. 
Com o apoio muito muito incondicional da pessoa fantástica que tenho ao 
meu lado!!

Assim sendo, continuo a fervilhar de ideias e projectos, e a sentir-me no
direito de fazer o que me faz feliz.