Total de visualizações

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Há dias assim...

07:00

- Como sou uma pessoa poupadinha ( tem dias ), levanto-me para passar a ferro
  dentro do horário mais barato de energia.
- Tiro a loiça da máquina
- Apanho roupa
- Estendo roupa
- Trato do cão
- Tomo banho
- Tomo um pequeno almoço saudável
  ( iogurte com cereais integrais e frutos vermelhos)
- Acordo o Tim, visto-o e dou-lhe o pequeno almoço
- Faço as camas
- Levo o Tim à escola

10:00

- Demito-me das obrigações e parto rumo ao meu  local de eleição, que conta
  com uma esplanada onde recebo o sol da manhã à beira-rio acompanhada por
  um chá embalada pela habitual excelente musica ambiente. 
  Só, sem ninguém a interferir nos meus pensamentos, apenas com a brutal 
  paisagem à minha frente, sem horários, sem compromissos, só. 
  Quando as baterias recuperam parto numa ronda às montras, mais um vez ao
  meu ritmo e com todo o tempo do mundo...

  Depois volto para casa pronta para a fase repouso, muito recomendada,
  e comporto-me como uma grávida obediente.

   ( É tão bom estar só por opção, não por obrigação, que isso já deve ser uma
     sensação inversa.)